Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 - 15h40

Venda de ingressos para o Rock in Rio será em abril

Ingresso será uma pulseira programada com o dia em que será válida
Cidade do Rock da edição deste ano terá o dobro das últimas edições. / Divulgação Rock in Rio Cidade do Rock da edição deste ano terá o dobro das últimas edições. Divulgação Rock in Rio

A venda oficial dos ingressos para a edição de 2017 do Rock in Rio começa em abril. Neste ano, os ingressos terão o formato de pulseira, o que facilita a circulação do público dentro e fora do espaço do evento. Pessoas que desejem atender ao evento tem até o dia quatro de abril para escolher com prioridade o dia que querem ir.

A pulseira vai ser enviada programada para a data escolhida. As entregas vão começar em maio deste ano. Para quem optou pela retirada, elas estarão disponíveis a partir de junho. Com ela em mãos, precisará ser registrada por quem vai atender ao evento. É possível alterar o usuário após o primeiro registro. É recomendado que o público apenas coloque a pulseira no braço no dia do evento, porque não serão aceitas rasgadas ou cortadas.

Entre as novidades desta edição está a mudança de local da Cidade do Rock, que será montada onde foi erguido parte do Parque Olímpico da Barra. A organização do evento afirma que o espaço tem o dobro do tamanho do utilizado nas últimas edições. Ela contará com mais banheiros e serviços, causará menos interdições no trânsito. Além disso, um Lago Artificial será construído no local. 

O Rock in Rio acontece entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017 e receberá grandes nomes da música. Por enquanto, cinco artistas de fama internacional já estão confirmados. No dia 16, a banda Maroon 5. Billy Idol e o Aerosmith se apresentarão no dia 21. No dia seguinte, Bon Jovi estará na Cidade do Rock. Finalmente, no dia 24, a banda Red Hot Chili Peppers será a atração principal.

As vendas serão feitas através do site ingresso.com.

Leia também:

Jornalista afirma que Lady Gaga virá ao Rock in Rio