band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 18 de setembro de 2012 - 15h21

DF: fã de Dilma volta a aparecer no Planalto

Esta é a segunda vez que Edmeire aparece nas proximidades do Palácio do Planalto; a moça foi contida, dessa vez, pela Polícia Militar
Apaixonada por Dilma, mulher tentou invadir Palácio do Planalto duas vezes / Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr Apaixonada por Dilma, mulher tentou invadir Palácio do Planalto duas vezes Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Uma fã da presidente Dilma Rousseff apareceu, pela segunda vez, nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília. Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, chegou ao local na manhã desta terça-feira. Como medida de segurança, foi chamada a polícia militar. 

De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a moça não apresentou nenhuma atitude hostil e foi liberada rapidamente. 

Invasão

Na última terça-feira, Edmeire também foi ao local na tentativa de conversar com a presidente. Aparentemente embriagada, sem sapatos e calçando apenas meias, a paulista de Campinas foi imediatamente contida pela segurança presidencial. 

Enquanto aguardavam um carro do Corpo de Bombeiros para levá-la a algum albergue, como informou um segurança, Edmeire falou coisas sem nexo para as câmaras de televisão e fotógrafos. A única coisa inteligível foi que queria casar com Dilma Rousseff, de quem portava uma fotografia no bolso, juntamente com a carteira de identidade.

Homem invade Palácio do Planalto

Edmeire foi contida pela segurança do Palácio do Planalto na última terça-feira - Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros