Brasil Urgente

De segunda a sexta-feira, às 16h30
Sábados às 16h50.

Cada vez mais facilitam a vida de bandidos

Fala, Datena!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011 - 16h14
Última atualização, segunda-feira, 17 de outubro de 2011 - 16h14

Nesse país as coisas não mudam mesmo. Quando mudam, mudam para pior. Essa história de Fundação Casa, Febem, na verdade não mudou nada. Cada vez mais o cara que infringe leis tem novas regalias. Cada vez mais facilitam a vida de bandidões e bandidinhos. É uma brincadeira!

 

Alguém aí pode falar “Ah, Datena. Estamos vivendo novos tempos”. Novos tempos uma ova! Bandido é bandido. Se você afrouxa a lei, acaba dando a ele liberdade total para continuar arrebentando as pessoas.

 

A lei só facilita o infrator desse país, seja ele um moleque safado, um estuprador, um atropelador, um assassino. Temos que parar com essa “lenga lenga” imbecil de que esses caras têm jeito. Alguns deles não têm mais jeito. E não têm mais jeito porque a lei é mole. Cana neles!

 

Não quero pelotão de fuzilamento, esquadrão da morte. Mas toda hora esses políticos fazem lei para facilitar a vida desses bandidos.

 

Claro que sou a favor do menor abandonado, daquelas pessoas que são miseráveis mesmo. Do adolescente que pede esmola na rua, senão o pai arrebenta a cara dele quando chegar em casa sem dinheiro. Desse eu realmente tenho pena. E quando esse tipo de gente infringe leis, acho que eles têm que ter uma chance de se recuperar.

 

Mas a cadeia é corrupta no Brasil. Entra maconha, cocaína, celular, coloca em uma cela 300, quando a lotação máxima é 20. Mistura integrante do PCC, Comando Vermelho, traficante, o cara que roubou uma bicicleta, o assassino. Aí o cara mais ou menos do bem acaba se perdendo. Sai pior do que entrou.

 

Sempre tem aquele que vem com o papo de direitos humanos. A lei cada vez mais favorece esses cretinos, safados. Direitos humanos para os bandidos? E o direito dos humanos de bem, vítimas todos os dias de assaltantes, assassinos, moleques irresponsáveis? Esse direito vai direto para a lata do lixo.

 

Estou na verdade defendendo uma cadeia melhor. Só se facilita a vida de bandido nesse país! Tenho pena de gente do bem que se mete em confusão e vai parar em cana. Mas desses vagabundos que invadem uma farmácia e atingem uma jovem, por exemplo, esses vagabundos eu quero que se explodam!

publicidade