Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 20 de março de 2017 - 13h28

Rita de Cássia vence Pan-Americano

Lutadora amazonense de judô, jiu-jitsu e wrestling conquista Pan-Americano disputado nos Estados Unidos
Além de jiu-jítsu, Rita de Cássia treina wrestling na Vila Olímpica / Arquivo Band Cidade Além de jiu-jítsu, Rita de Cássia treina wrestling na Vila Olímpica Arquivo Band Cidade

Com uma chave de braço, a lutadora amazonense Rita de Cássia Reis, 21, foi campeã do Pan-Americano de Jiu-Jítsu, na categoria Galo (até 48,5kg), disputado na cidade de Irvine, na Califórnia, Estados Unidos.

 

Judoca, lutadora de jiu-jítsu e wrestling, Rita de Cássia é um dos principais nomes da região Norte quando o assunto é esporte de luta.

 

Para ela, o sucesso nas três modalidades é fruto de dedicação e trabalho. “Para alcançar meus objetivos eu treino muito. Nos treinos eu tento chegar ao meu limite, sempre buscando melhorar cada vez mais”.

 

O foco da amazonense agora é conquistar a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Abu Dhabi, que será realizado em abril, nos Emirados Árabes.

 

“A minha próxima competição é o mundial de Jiu-Jítsu em Abu Dhabi, uma das mais importantes da modalidade. Outra competição que quero participar é do Sul-Americano de Wrestling. Já estou me preparando para conseguir a minha vaga”.