Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 13h19

Cidade Nova celebra 36 anos com festa sábado

Festa terá bandas 100% Abusado, Forró Bombado e Impacto, e distribuição de bolo para os moradores
Festa começa a partir das 19h, perto do shopping Sumaúma / Divulgação Festa começa a partir das 19h, perto do shopping Sumaúma Divulgação

O bairro Cidade Nova, na zona norte, comemora o seu 36° aniversário com grande festa neste sábado, 22. A celebração acontece a partir das 19h, na Avenida Bispo Pedro Massa, ao lado do Shopping Sumaúma.

 

A programação inclui shows com bandas locais, homenagens aos moradores mais antigos e distribuição de bolo para a comunidade.

 

Morador e um dos organizadores do evento, Severino Araújo falou sobre a importância do bairro para a zona norte de Manaus. “É muito importante lembrar do aniversário da Cidade Nova. A zona Norte cresceu muito com nosso bairro”.

 

E completa. “Hoje são aproximadamente 250 mil moradores. E eu como um deles, vi crescer o bairro em infraestrutura e também em habitantes”.

 

As bandas ‘100% Abusado’, ‘Forró Bombado’ e banda ‘Impacto’ estão confirmadas para fazerem os shows de comemoração. 

 

A primeira a se apresentar será a banda ‘Forró Bombado’, às 19h, em seguida a banda ‘Impacto’ e fechando a noite a banda ‘100% Abusado'.  Todas as bandas farão duas horas de shows. À 0h será cantado os parabéns ao bairro e haverá a distribuição de bolo.