Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 - 11h27

Estadual de Kart esquenta após etapas 3 e 4

Campeonato Amazonense tem diferença de dois pontos para liderança, após novas etapas; próximas serão em agosto
Nesse ano, estão sendo realizadas duas etapas a cada dia de disputas / Antônio Lima/Sejel Nesse ano, estão sendo realizadas duas etapas a cada dia de disputas Antônio Lima/Sejel

As 3ª e 4ª etapas do Campeonato Amazonense de Kart esquentou o asfalto do kartódromo da Vila Olímpica e acirrou ainda mais a briga pela ponta da tabela. Em mais de seis horas de disputas, os 19 pilotos pisaram fundo em busca do primeiro lugar.

 

Na Graduados, principal categoria, as duas etapas terminaram com resultados que aproximaram os líderes.

 

Na terceira etapa, o pódio foi formado pelos pilotos Fabrício David, Gabriel Filho e Cícero Barbosa. Na etapa seguinte, as primeiras colocações foram de Cícero Barbosa, Lincoln Barros e Fabrício David.

 

O resultado deixou Cícero Barbosa a apenas dois pontos do líder, Fabrício David, 77 contra 79.

 

Barbosa comenta os resultados. “Na terceira etapa eu tive dificuldades com o carro, mas deu para subir no pódio em terceiro lugar. Na quarta etapa, foi tudo diferente, fui coroado com a pole position e a vitória nas duas baterias. Agradeço a todos que acreditaram e mim e a minha equipe por deixar o carro bem acertado”.

 

As próximas etapas, 5ª e 6ª, do Campeonato Amazonense de Kart, estão marcadas para o dia 19 de agosto, novamente no kartódromo da Vila Olímpica.