Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 14h41

Coral interpreta clássicos da animação infantil

Nos dias 14, 17 e 19, em três locais, concerto do Coral terá canções clássicas de filmes de animação infantil
Apresentações serão no Teatro da Instalação e em dois centros de convivência / Wander Luís/Divulgação Apresentações serão no Teatro da Instalação e em dois centros de convivência Wander Luís/Divulgação

Como parte da programação comemorativa de Dia das Crianças, o Coral Infantil do Liceu de Artes Claudio Santoro apresenta o espetáculo ‘Clássicos da Animação Infantil’, com canções de desenhos animados que foram grandes sucessos do público infantil.

 

Sob regência do maestro Hugo Pinheiro, o espetáculo será apresentado em diferentes locais, nos dias 14, 17 e 19 de outubro.

 

O Coral Infantil interpretará as canções, em inglês e português, além das divertidas performances coreográficas que darão um toque especial ao concerto.

 

Serão interpretadas canções como ‘Nesta noite o Amor chegou’, ‘O que eu quero mais é ser Rei’ (O Rei Leão), ‘Um Mundo Ideal’ (Aladdin) e ‘Aqui no Mar’ (Pequena Sereia).

 

As coreografias são do professor de Expressão Corporal, Marcos Felipe, a preparação vocal é da professora Dhijana Nobre e as adaptações e direção musical do maestro Hugo Pinheiro, que conduzirá o grupo ao piano.

 

O espetáculo poderá ser apreciado no dia 14, às 19h, no Teatro da Instalação.

 

No dia 17, às 19h no Cine Teatro Aldemar Bonates, do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no Bairro de Santo Antônio.

 

E, para fechar a série de apresentações, no dia 19, o concerto acontece às 19h, no Cine Teatro do Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Cidade Nova.