Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 16h13

Prefeitura abre licitação para o Bilhares

Licitação vai selecionar pessoas jurídicas para ocupar quiosques para venda de comida no Parque dos Bilhares
Quiosques estão abertos para qualquer tipo de lanche / Reprodução Quiosques estão abertos para qualquer tipo de lanche Reprodução

A Prefeitura de Manaus abre licitação para espaço de venda de alimentos no Parque Ponte dos Bilhares. O processo de concorrência será na modalidade pregão presencial, para a outorga de Permissão de Uso Onerosa de Espaços Públicos.

 

O edital está disponível a partir desta segunda-feira, 13, nesse site da Prefeitura.

 

Os espaços disponíveis estão localizados entre as duas etapas do parque, situadas nas avenidas Djalma Batista (primeira etapa) e Constantino Nery (segunda).

 

O certame dará direito à exploração de atividades comerciais relacionadas à prestação de serviços alimentícios do tipo lanchonete e similares, com venda de pizzarias, pastelaria, açaí, cafeteria, sorveteria, temakeria, soparia e produtos fitness, apenas por pessoas jurídicas.

 

O pregão ocorrerá no dia 27 de novembro, às 9h.

 

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Antônio Nelson de Oliveira Júnior, a concorrência tem como objetivo garantir a transparência no processo de ocupação dos quiosques do parque que se encontram fechados.

 

“A ocupação regular dos nossos quiosques irá beneficiar o empreendedor, o frequentador e a cidade de Manaus com a abertura de novas vagas de empregos, geração de renda e atração de público para o parque”.