Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 17h17

Bandas e artistas fazem prévia do ‘Toca da Caboca’

Antes de se apresentar na Semana Internacional da Música em São Paulo, artistas fazem prévia do show
Banda Alaíde Negão / Divulgação Banda Alaíde Negão Divulgação

As bandas Alaídenegão, Luneta Mágica e as artistas Anne Jezini, Márcia Novo e Elisa Maia apresentam, nesta quarta-feira, 15, no Les Artistes Café Teatro, um show que serve como prévia do ‘Toca da Caboca’.

 

O projeto será apresentado pelos artistas em dezembro, na Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM São Paulo 2017). 

 

O show desta quarta começa às 17h e termina às 22h. O acesso é gratuito.

 

Os artistas, que em São Paulo farão do evento uma experiência amazônica, levarão para o Café Teatro um pouco do que mostrarão para o público na capital paulista. Cada artista apresentará show de 30 minutos, baseados em seus trabalhos.

 

O evento ‘Toca da Caboca’ foi idealizado pela cantora, compositora e produtora cultural amazonense Márcia Novo. A ideia é realizar eventos culturais itinerários de difusão da diversidade cultural amazônica, por meio da música e outras artes.

 

A primeira edição foi realizada em 2015, no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo, com a participação de artistas de Manaus em um intercâmbio com artistas do cenário musical paulistano.

 

SIM São Paulo 2017

A Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM São Paulo) será realizada entre os dias 6 e 10 de dezembro de 2017.

 

 

Anne Jezini, Elisa Maia, Márcia Novo e as bandas Luneta Mágica e Alaídenegão comporão a programação da SIM São Paulo deste ano com as seguintes atividades: apresentação do ‘Painel: Palcos na Amazônia’; ‘Meet-up: Encontre os profissionais da comitiva do Amazonas’; e o evento/espetáculo musical “Toca da Caboca”, que ainda contará com convidados.