Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 14h58

Edmundo Oran grava DVD no Teatro Amazonas

Apresentador do Caprichoso relembra seus 12 anos no Boi azul com show especial no Teatro Amazonas
Ao todo, 20 toadas serão apresentadas no Teatro Amazonas / Divulgação Ao todo, 20 toadas serão apresentadas no Teatro Amazonas Divulgação

Edmundo Oran, apresentador do boi-bumbá Caprichoso, realiza, nesta quarta-feira, 15, o especial ‘Uma Ópera Azul’, reunindo as principais toadas do Boi azul. A apresentação será registrada e vai virar um DVD.

 

O evento será gratuito, a partir das 20h, no palco do Teatro Amazonas.

 

Pensando na apresentação no cartão postal, Oran se emociona. “Me sinto muito feliz pela oportunidade de me apresentar, pela primeira vez, no Teatro Amazonas. Esse momento é memorável na minha vida”.

 

Este será também o primeiro DVD da carreira de Edmundo, que vai interpretar toadas de compositores como Ronaldo Barbosa e Adriano Aguiar. Ao todo, 20 toadas serão apresentadas durante o show, que fará uma retrospectiva dos grandes sucessos do Caprichoso nos últimos 12 anos, desde que o cantor entrou no azul.

 

O apresentador também considera o evento uma forma de agradecimento ao Caprichoso. “Vamos tentar transformar o Teatro em azul para representar com orgulho o nosso Boi. Vamos tocar as principais toadas dos últimos 12 anos. Elas serão como lembranças desde quando eu comecei cantando na Marujada até virar apresentador”.

 

A apresentação contará com a participação especial dos cantores Arlindo Júnior e Carlos Gonçalves, ícones do Caprichoso, cantando as canções que ficaram eternizadas em suas vozes.

 

Na entrada do evento, também serão arrecadados brinquedos (novos ou usados), que serão doados para crianças de comunidades carentes de Parintins.