Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 14h58

Veja a programação da Semana da Juventude

Entre os dias 20 e 26 de novembro, Manaus recebe programação com cultura, palestras e oficinas
A abertura terá o show Personalidades Negras no Teatro Amazonas / Mauro Smith/Semjel A abertura terá o show Personalidades Negras no Teatro Amazonas Mauro Smith/Semjel

A Prefeitura de Manaus lançou a programação da Semana da Juventude Manaus 2017, no Les Artistes Café Teatro, no Centro. O evento que discute as políticas sociais para os jovens acontece entre os dias 20 e 26 de novembro, em diferentes pontos da cidade.

 

O destaque da programação, desta primeira edição em Manaus, vai abordar temas relacionados às políticas públicas para a juventude negra, embora oferece programação cultural, palestras e oficinas.

 

A abertura, no dia 20, contará com atividades como, a ‘Estação Wikipédia - Personalidades negras do movimento negro no Amazonas’, no Largo de São Sebastião, e com o show ‘Personalidades Negras’, no Teatro Amazonas.

 

Parceiro do poder público no evento, o Coletivo Difusão realizará o tradicional Festival Até o Tucupi dentro da Semana da Juventude, o que vai permitir integrar o intercâmbio cultural do estado na programação.

 

Este ano, o Até o Tucupi completa 10 anos e chega em sua 12ª edição.

 

Entre outras ações da Semana da Juventude estão seminários, oficinas, mesas-redondas, mostras musicais, esportes radicais e ação de cidadania com emissão de carteira de trabalho.