Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 15h58

Programa Educações oferece 12 mil bolsas

Bolsas podem ser utilizadas em instituições de todas as etapas, incluindo idiomas e profissionalizantes
Inscrições podem ser feitas de 6 de dezembro a 15 de janeiro / Divulgação Inscrições podem ser feitas de 6 de dezembro a 15 de janeiro Divulgação

O programa Bolsa Educações iniciou, nesta quarta-feira, 6, inscrições para 12 mil bolsas de estudo, com até 60% do valor das mensalidades. Os benefícios são para todas as etapas, de educação básica à pós-graduação, incluindo também profissionalizantes, idiomas e supletivos.

 

Podem concorrer estudantes iniciantes e que estão voltando a instituição, e beneficia candidatos com baixa renda familiar.

 

Os interessados têm de 6 de dezembro a 15 de janeiro de 2018 para realizar a inscrição, por meio do portal, ou na sede do programa, situada à Rua Ramos Ferreira, Centro, com atendimento de segunda à sexta, de 8h as 18h, e aos sábados, de 8h as 12h.

 

Até o momento, mais de 20 instituições de ensino da capital, entre escolas, faculdades e cursos, estão credenciadas com o projeto. Novas instituições ainda podem ser adicionadas até o dia 15 de dezembro. Veja a lista abaixo.

 

Iniciado em janeiro de 2013, o Bolsa Educações é apoiado pela Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP) e pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas (SINEPE/AM). Em quatro anos, superou a marca de 25 mil bolsas de estudo, por meio de parcerias com 32 instituições de ensino privado do Amazonas.

 

Para mais informações, entre em contato pelo 99292-9700 (WhatsApp).

 

Lista de instituições credenciadas

Educar, Palas Atena, Centro Educacional Prof. Helena Romero, Instituto de Educação Prof. Guadalupe Santos, Nilton Lins, Alpha Kids, Dom Quixote, Paraíso Infantil, CRIJ, Instituto de Educação Leão de Judá, Tales de Mileto, Fucapi, Fametro, Esbam, Dom Bosco, Materdei, Uninilton Lins, ESB, CETEO, SESEST, Leanorte, Êxito, CENTEC, LEC, CEL, ICBEU, Centro de Línguas Estrangeiras, Academia de Inglês Washington e Centro de Idiomas Manaus.