Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 - 16h39

CBF divulga datas das partidas da Copa do Brasil

Nacional estreia no dia 6 de fevereiro contra a Ponte Preta, enquanto o Manaus joga no dia 7
Atual campeão amazonense, Manaus FC enfrenta o CSA de Alagoas / Arquivo Band Cidade Atual campeão amazonense, Manaus FC enfrenta o CSA de Alagoas Arquivo Band Cidade

Nesta quinta-feira, 11, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Em partida única, essa etapa da competição acontece entre os dias 30 de janeiro e 70 de fevereiro.

 

Ao todo, serão 40 partidas disputadas na fase inicial do torneio.

 

O Nacional enfrenta a Ponte Preta no dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Manaus FC, atual campeão amazonense, também joga no estádio da Copa do Mundo, contra o CSA (AL), no dia 7 de fevereiro, às 22h30 (horário de Brasília). Data e local ainda podem ser alterados.

 

Na primeira fase, a partida única é realizada na casa do time e é classificado quem vence. Em caso de empate, acontece a disputa de pênaltis.

 

Para as fases com jogos de ida e volta, a CBF alterou o regulamento da competição para esse ano. Não haverá a regra do gol qualificado, que dá mais peso aos gols marcados no estádio do adversário, em nenhuma das fases.