Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 - 16h27

Festa mistura folia de Carnaval e cultura nerd

Com ideia de criar espaço diferente de Carnaval, festa tem folia e música, mas atividades temáticas
Assim como no Carnaval, festa também é marcada pelas fantasias / Divulgação Assim como no Carnaval, festa também é marcada pelas fantasias Divulgação

Tem muita gente que foge do Carnaval e prefere ficar em casa assistindo séries ou filmes. Às vezes, é porque os blocos não atingem os gostos deles. Pensando nisso, o grupo Mapingua Nerd pensou uma festa da folia para agradar o seu público: o CarnaNerd.

 

A festa mistura elementos da cultura geek com os tradicionais blocos de fevereiro. É um jeito de oferecer uma experiência alternativa de Carnaval para o público nerd.

 

Esse ano, o grupo realiza a segunda edição do evento e tem como tema a ‘Folia Infinita’, em referência ao filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’, da Marvel Studios, que estreia em abril.

 

O CarnaNerd terá DJs, máquinas de Arcade com ficha à vontade, piscina liberada, venda de bebidas, ambiente e atividades temáticas, como beerpong de Quadribol (esporte da série de livros ‘Harry Potter’), concurso de fantasias e ‘shots’ grátis para quem for fantasiado.

 

Um dos organizadores, Erlan Bindá, comenta. “Esperamos proporcionar uma ótima experiência para pessoas que admiram a cultura nerd e pop, que poderão compartilhar momentos com outras pessoas com mesmos gostos”.

 

A festa será no dia 24 de fevereiro, a partir das 16h, chácara Refúgio, no Parque das Laranjeiras. Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos nos quiosques da loja Piticas, nos shoppings Amazonas e Manauara.