Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 - 16h27

Manaus tem dia intenso antes de jogo decisivo

Feriado para muitos, jogadores do Manaus FC tem dia intenso de treinos visando confronto pela Copa Verde
Manaus venceu primeiro jogo por 2x0 e agora pode até perder a partida / Emanuel Mendes/Divulgação Manaus venceu primeiro jogo por 2x0 e agora pode até perder a partida Emanuel Mendes/Divulgação

Sem folgar durante o Carnaval, o Manaus FC terá uma segunda-feira, 12, intensa de preparação e treinamentos antes do embarque para Belém (PA), onde a equipe enfrenta o Clube do Remo na quarta-feira, 14, no Mangueirão.

 

Este será o jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Na primeira partida, na Arena da Amazônia, o Manaus venceu por 2x0. Quem passar, vai enfrentar o vencedor de São Raimundo (RR) e Rio Branco (AC).

 

A chamada Segunda-Feira Gorda de Carnaval será pensando no confronto. Pela manhã, os jogadores trabalharam a parte física na academia. À tarde, às 15h30, no campo do CT da Fazenda São Pedro, o técnico Wladimir Araújo comandará uma atividade voltada para a parte tática e ajustes nas bolas paradas.

 

Além disso, os jogadores viajam depois desse dia intenso. O grupo de 18 atletas e 5 integrantes da comissão técnica viaja na madrugada de hoje para amanhã.

 

O gerente de futebol, Rodrigo Novaes, já está em Belém para cuidar de toda a logística de transporte, hospedagem e alimentação na capital paraense.

 

Uma das atividades arranjadas por Novaes foi a liberação do estádio da Curuzu, cedido pela diretoria do Paysandu, para um treino nesta terça-feira, 13, às 17h.