Ouça agora:

BandNews FM 99,1
Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 22 de agosto de 2013 - 13h48

Gaby Spanic é convidada de Danilo Gentili

Atriz se diverte com piadas durante a entrevista e brinca com o apresentador / Vinícius de Melo/Band Atriz se diverte com piadas durante a entrevista e brinca com o apresentador Vinícius de Melo/Band

Uma estrela da TV mexicana que há 15 anos atrás conquistou os brasileiros. Danilo Gentili recebe no AGORA É TARDE desta sexta-feira (23) a atriz Gaby Spanic, que interpretou a gêmea má, Paola Bracho, na novela A Usurpadora. Nascida e criada em Ortiz, na Venezuela, Gaby, como é conhecida Gabriela Spanic, desde pequena teve um carinho especial pelo teatro e cinema.

 

No México, protagonizou a novela que viria a ser sua marca principal, “A Usurpadora”, onde deu vida  as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, ao lado do seu par Fernando Colunga.

 

O sucesso foi tão grande que bateu recordes de público, sendo exibida em 120 países e traduzida em mais de 25 idiomas. Só no Brasil, transmitida em canal aberto, a novela alcançou a marca de 19 pontos de audiência e chegou a ser reprisada cinco vezes. 

 

De lá pra cá, a atriz fez outros trabalhos, colecionando fãs pelo mundo. No twitter, a bela tem mais de 145 mil seguidores e é a artista mais mencionada nos top tweets.

 

Neste mês a venezuelana está no Brasil com sua turnê “Uma Noite com Paola Bracho” feita especialmente para os brasileiros. Caracterizada como Paola, Gaby interpreta cenas da novela, canta músicas da novela e de seu último single “Total”. A atriz se apresenta em Recife, São Paulo, Salvador e Fortaleza. Em Salvador, ela se apresenta nesta sexta-feira (23) na boate San Sebastian (Rio vermelho), na festa Brinks.

 

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta sexta (23) à 00h00.