band.com.br

BandNews FM BH
Metro BH
Nativa FM 103,9
Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 7 de janeiro de 2014 - 11h22

Casal desaparece na Serra do Cipó em MG

Alexandre Werneck de Oliveira e Lígia Viggiano Rocha Silveira estão desaparecidos desde a última sexta-feira.
O casal está desaparecido desde a última sexta-feira / Reprodução Facebook O casal está desaparecido desde a última sexta-feira Reprodução Facebook

A Polícia Civil procura um casal que está desaparecido desde a última sexta-feira na Serra do Cipó, próximo a Jaboticatubas, na região Central do estado. De acordo com informações, Alexandre Werneck de Oliveira, 46 anos, e sua namorada Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, estavam hospedados em um hotel da região e deixaram o local para um passeio, mas não retornaram.

 

Familiares foram comunicados pelos funcionários do hotel.Todos os pertences do casal ficaram no quarto onde eles estavam hospedados.

 

O carro que pertence a Alexandre foi encontrado incendiado na cidade de Conceição do Mato Dentro, na mesma região. Nenhum pertence das vítimas foi roubado e nenhum vestígio de onde possa estar o casal foi encontrado. Os documentos e os cartões bancários do casal também estavam no veículo, e segundo a Polícia Civil, não houve transação bancária ou saque da conta das vítimas.

 

Segundo informou um familiar, o desaparecido é advogado.

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros