BandNews FM BH
Nativa FM 103,9
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de março de 2017 - 14h43

A única equipe invicta entre os 20 da Série A

Em 14 partidas disputadas, time de Mano Menezes venceu 13 e empatou apenas uma; próximo desafio é contra o Tombense

Se as últimas três partidas do clube não foram de encher os olhos, o mesmo não pode ser dito em relação aos números do Cruzeiro nesta temporada. E números não mentem. O time de Mano Menezes é o único entre os 20 que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não perdeu neste ano. Já são 14 partidas disputadas, com 13 vitórias e um empate. A última vítima da Raposa foi o Murici, que voltou para Alagoas com mais três gols sofridos na bagagem.

 

Em números exatos, o Cruzeiro tem 95,2% de aproveitamento. “É bom não perder, conquistar vitórias, mesmo para questões que precisamos melhorar. É muito mais fácil melhorar com resultados positivos. Alguns dias atrás a gente se deparou com a seguinte situação, jogaríamos 11 jogos em 38 dias. Não tem como entregar um futebol brilhante. Você precisa entregar resultados e é isso que estamos resolvendo”, afirmou o treinador Mano Menezes.

 

E se a meta é seguir sem perder, o Cruzeiro precisa vencer o Tombense neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão. Para o confronto, Mano Menezes ainda não definiu quem começará jogando. Precisando de vencer e torcer por um tropeço do rival Atlético para reassumir a liderança do Campeonato Mineiro, o clube estrelado deve entrar em campo com pelo menos sete ou oito titulares para seguir firme em seus objetivos. A expectativa é que Dedé ou Fábio sejam relacionados para pelo menos figurarem entre os reservas do Cruzeiro.