BandNews FM BH
Nativa FM 103,9
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de março de 2017 - 15h08

Léo Silva de volta e Otero de titular

Em treinamento na Cidade do Galo, técnico Roger Machado foca nas bolas paradas e sinaliza Otero e Cazares juntos na partida de amanhã, contra o Tricordiano

O técnico do Atlético Roger Machado esboçou, ontem à tarde, o time titular que deve encarar o Tricordiano, amanhã, às 16h, em Divinópolis, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

 

A principal novidade foi o retorno do zagueiro Leo Silva. Poupado na última partida do Atlético, ele voltou a trabalhar normalmente ontem na Cidade do Galo. No treino tático de ontem à tarde, Roger Machado chegou a colocar Otero e Danilo juntos no time titular. Mas na segunda parte da atividade, Danilo foi sacado dando a entender que o venezuelano será o titular amanhã.

 

O atacante Luan, que participou do seu primeiro jogo na temporada na última segunda-feira, contra o Tupi, não esteve em campo ontem. O goleiro Victor, que segue de fora do time, participou de parte do trabalho como jogador de linha, mas sem forçar muito.

 

Chamou a atenção o enfoque que o treinador atleticano deu ontem às cobranças de faltas e outras bolas paradas. Roger trabalhou cruzamentos com o elenco e Otero e Cazares ficaram na outra metade do campo treinando cobranças diretas de falta. Se nada mudar, o líder do Campeonato Mineiro deve vir a campo amanhã com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Robinho e Fred.


Volante Adilson

 

O Atlético faz seu último treino antes da partida hoje pela manhã e a lista de jogadores relacionados para o confronto em Divinópolis deve ser divulgada logo ao término da atividade.

 

Uma das novidades pode ser o recém-contratado volante Adilson, que pode pintar como opção no banco para o técnico Roger Machado, e que vem sendo preparado para a estreia dele pela Libertadores com a camisa do Galo. O próximo jogo do Atlético no torneio está marcado para o dia 13 de abril, no Horto, às 19h30, contra o Sport Boys, da Bolívia.