BandNews FM BH
Nativa FM 103,9
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 12 de maio de 2017 - 14h36

América enfrenta o Náutico na estreia do Brasileiro B

Após semanas de muito trabalho e preparação, chegou a hora de o América dar início ao seu grande objetivo em 2017: voltar para a Série A do futebol nacional. Eliminado na Copa do Brasil e na Primeira Liga, o Coelho estreia hoje no Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h30, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

 

Para a competição, o Coelho se reforçou, sobretudo, para o sistema ofensivo. Só nesta semana, chegaram os atacantes Bill e Luan, dupla que, no entanto, ainda não tem estreia prevista. E falando em ataque, o Amé- rica não sabe se vai poder contar nesta noite com o atacante Hugo Almeida, um dos destaques do time no Campeonato Mineiro. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo e pode ficar de fora do confronto.

 

As presenças de jogadores importantes como João Ricardo, Gustavo Blanco, Gerson Magrão e Matheusinho estão confirmadas. O que segue indefinido no clube, entretanto, é a permanência do técnico Enderson Moreira. Com contrato até o mês que vem com o América, diretoria e treinador ainda não chegaram a um acordo.

 

Boa Esporte amanhã

 

Outro representante mineiro no campeonato, o Boa Esporte, por sua vez, fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, amanhã, contra o Vila Nova-GO, às 16h30, em Varginha.