BandNews FM BH
Nativa FM 103,9
Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 12 de julho de 2017 - 17h18

Ezequiel e Lucas Silva entre os 11

Lateral está de volta ao time após se recuperar fisicamente; já o volante ocupará a vaga do contundido Hudson; Lucas Romero retorna ao meio de campo

Empolgado após a vitória sobre o Palmeiras e com a meta de emplacar a segundo segundo triunfo seguido pela primeira vez nesta Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visita hoje, às 21h45, o Atlético-PR. Para o importante duelo, o time de Mano Menezes sofrerá importantes mudanças. Com Ariel Cabral suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, Lucas Romero retorno ao meio de campo estrelado. Ele formará dupla com o volante Lucas Silva, que se tornou titular devido à contusão de Hudson – o jogador ficará fora dos gramados por até seis semanas. Com isso, Ezequiel está de volta à lateral-direita. Com desgaste muscular, ele não havia jogado contra o Palmeiras. A provável escalação do Cruzeiro para o duelo é com Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa, Lucas Romero, Henrique, Lucas Silva, Rafael Sóbis, Thiago Neves e Alisson.

 

Principal destaque do time atualmente, Thiago Neves afirma que somente a vitória interessa ao Cruzeiro nesta noite. “Precisamos conseguir mais um bom resultado e mesmo fora de casa não podemos jogar só atrás. Vamos buscar a vitória e depois pensar nos outros jogos”, disse o camisa 30 estrelado.

 

Para o duelo de hoje, o ídolo Fábio pede o mesmo equilíbrio apresentado no duelo do último domingo. “Se analisarmos pelos outros jogos que fizemos fora de casa, a gente teve uma postura bem ofensiva, sem desguarnecer o setor defensivo. Com certeza, se tivermos esse equilíbrio, temos grande condição de conquistar um bom resultado em Curitiba. Esse é o pensamento. Uma equipe mais equilibrada dentro do jogo. Precisamos da vitória fora de casa”, finalizou.