band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 - 10h34

Feirinha da Madrugada volta a funcionar em SP

Corpo de Bombeiros deu autorização para funcionamento do local na terça-feira
Lojistas já podem ocupar suas lojas no Brás / Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress Lojistas já podem ocupar suas lojas no Brás Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress

Com a autorização do Corpo de Bombeiros ontem, o espaço da Feirinha da Madrugada, no Brás, zona leste de São Paulo, já poderá ser reaberto. Com a notícia, os lojistas começaram a arrumar suas lojas. 

 

A partir da madrugada desta quinta-feira, o local deverá ter funcionamento parcial, com mil lojistas trabalhando. A Feirinha da Madrugada pode receber 4 mil lojistas, mas, até o momento, apenas 2 mil têm autorização para atuar no centro comercial.

 

Outro ponto que contribui para o funcionamento parcial é aproximação do Natal. Com medo de prejuízos e perdas, alguns dos comerciantes da Feirinha locaram espaços no Brás para vender seus produtos nesta temporada.

 

A Feirinha da Madrugada, que acontece desde 2004, recebe, diariamente, 25 mil pessoas, a maioria vinda de outros estados. Elas, geralmente, compram bijuterias e roupas para revender no comércio de suas cidades. O espaço utilizado tem 140 mil metros quadrados e pertencia à União, que o repassou à prefeitura paulistana.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros