band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 - 18h31

SP: suspeito de roubo é baleado na zona norte

Com ele foi apreendido um revólver; polícia agora está à procura de dois bandidos que participaram do ato criminoso

Um homem suspeito de ter assaltado uma casa de tintas foi baleado na tarde desta quinta-feira, na região de Santana, zona norte de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 14h, no cruzamento da Avenida General Ataliba Leonel com a Rua Coronel Marcílio Franco.

De acordo com a PM, eles foram acionados para uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial. Isso porque três bandidos assaltaram a casa de tintas, levando assim uma quantia em dinheiro.

De acordo com as informações do gerente da casa de tintas, um rapaz entrou na loja, disparou um tiro na região do teto e anunciou o assalto; em seguida, ele fugiu com uma quantia ainda não revelada com mais dois comparsas que o aguardavam do lado de fora do estabelecimento.

A Polícia Militar informou que, na fuga, houve troca de tiros e um suspeito foi baleado e socorrido ao PS de Santana. Com ele foi apreendido um revólver.

Equipes da 3ª CIA do 9° BPM/M estão à procura de dois bandidos que fugiram. O caso será registrado no 9º Distrito Policial, do Carandiru.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros