band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 3 de março de 2014 - 20h27

Polícia investiga possível degolador em série

Quatro assassinatos na região do Brás, em São Paulo, têm as mesmas características

A polícia está investigando uma série de assassinatos no Brás, centro de São Paulo. Entre o sábado do último dia 23 e a madrugada de domingo, dia 02, quatro pessoas foram mortas degoladas na região da capital paulista.

No primeiro caso, o saxofonista Allan Dantas, de 35 anos, foi encontrado ainda com vida por policiais militares, mas quando o resgate chegou ele já havia falecido. Ele era saxofonista e produtor da banda Bonde do Maluco.

O homicídio foi registrado no 8° DP do Brás/Belém, e encaminhado para o 12° DP do Pari, onde segue em investigação em parceria com o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa).

O segundo assassinato ocorreu na madrugada do dia 23 de fevereiro. O auxiliar de cozinha Walter Rodrigues Torres, de 46 anos, foi encontrado pela PM com vários cortes na região do pescoço e no rosto. Walter foi levado para o PS Vergueiro, mas não resistiu e morreu.

A terceira morte ocorreu na madrugada do dia 28 de fevereiro. Quando a polícia chegou no local da ocorrência encontrou um homem morto com vários ferimentos no pescoço causados por facadas. A vítima não foi identificada; a polícia acredita que seja um morador de rua.

O quarto homicídio aconteceu na madrugada do último domingo, dia 02. Nesta ocorrência, a polícia encontrou um travesti caído na rua. A vítima levou cerca de 12 a 15 facadas na região do pescoço. O SAMU foi acionado e os médicos constataram a morte do travesti. 

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros