Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 21 de outubro de 2016 - 19h14

Garoto se emociona ao ganhar sorriso novo

História compartilhada pela dentista comoveu as redes sociais
Menino de seis anos se emocionou ao ver o resultado do tratamento / Reprodução/Facebook Menino de seis anos se emocionou ao ver o resultado do tratamento Reprodução/Facebook

A história de um menino de seis anos, morador de Guajeru, na Bahia, emocionou as redes sociais desde que a dentista Amanda Mattos compartilhou seu relato. 

 

Ryan Coutinho, que perdeu os dentes quando tinha apenas três anos de idade, passou em uma consulta odontológica durante uma ação de saúde na escola em que estuda. Lá ele conheceu Amanda, que ficou comovida com o pedido do garoto: ter dentinhos iguais aos dos seus colegas. 

 

“Era o que ele queria para o dia das crianças”, contou a dentista em sua página do Facebook. “Assustada com o que encontrei, solicitei a ida ao PSF (Programa de Saúde da Família) urgente, onde a mãe me explicou que ele havia perdido, com três aninhos, os dentinhos.”

 

Segundo Mattos, um tratamento “complexo” se iniciou com Ryan, que no final conseguiu o sorriso que tanto queria. “Com palavras não saberia explicar a sensação desse momento, ele não sabia como era ter dentinhos, seu choro quando levantou da cadeira comoveu a todos! O preço disso? Dinheiro nenhum no mundo pagará”, disse ainda. 

dentista e garoto
Reprodução/Facebook

 

A publicação da dentista já tem 245 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos.

 

Leia também:
Menino cria biblioteca para presidiários 
Garoto empurra menina e se desculpa com flores


Você viu?
Fotos mostram que não existe 'coisa de menina'
coisa de menina corte menor