Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 21 de abril de 2017 - 07h23

SP: Policial à paisana reage e mata bandido em loja

Quadrilha foi surpreendida por PM que fazia compras

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso dentro de uma unidade das Lojas Americanas, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

A ação de uma quadrilha ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (20), na Rua Tibúrcio de Souza. Segundo a Polícia Militar, quatro bandidos chegaram em um veículo e três deles desceram e entraram na loja.

O quarto integrante do bando ficou aguardando no veículo para agilizar a fuga. Os acusados, um deles portando um revólver calibre 38, anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários.

Entre os reféns, havia um policial militar à paisana, fazendo compras. Ele sacou a pistola e deu voz de prisão, mas o assaltante que estava armado teria atirado e, no revide, acabou sendo baleado no peito. Os outros dois correram - um deles conseguiu entrar no carro, mas o outro fugiu a pé.

O assaltante ferido ainda foi levado para o Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiu e acabou morrendo. Em posse das características do carro da quadrilha, os policiais fizeram buscas na região e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos.

Ambos foram levados para a delegacia e autuados em flagrante. O carro e a arma utilizados no assalto também foram apreendidos.

Leia mais:
Gerente se esconde em cofre durante assalto
SP: assaltante é morta por policial à paisana
SP: Onda de roubo de alianças assusta motoristas


Veja também: Bandidos invadem loja e atiram em comerciante