Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 14 de julho de 2017 - 14h32

Reinaldo Azevedo revela quanto já gastou com camiseta

Em papo descontraído, colunista disse ser fã de roupas novas


O colunista da BandNews FM Reinaldo Azevedo revelou que já gastou R$ 1.800, no máximo, numa camiseta. Em um papo descontraído, ele conversou com a jornalista Maiara Bastinelllo, no quadro Maiara Responde no canal da rádio no YouTube.

O jornalista também contou ser um grande fã de roupas novas. "Ninguém precisa ter tanta roupa como tenho. Quando você gosta, você não precisa daquilo. Existe o mundo da necessidade e o mundo do prazer. Eu gosto muito de relógios e sapatos também", disse Azevedo, que também revelou ser chamado de "perua da casa" pela esposa, com quem é casado há 32 anos. "Meu guarda-roupa é maior que o dela", brincou.

Cara legal

Apelidado de "Tio Rei" por Maiara, o colunista foi elogiado por ela, que o elogiou como "um cara legal" de trabalhar. "Confesso que quando fiquei sabendo que você iria trabalhar aqui, pensei que seria terrível", disse a jornalista.

Confira também: Boechat revela ter feito ‘vasectomia surpresa’


"Não sou difícil mesmo, mas tenho essa fama que me persegue. As 'inimigas' espalharam que sou um cara irascível, bravo, muito vaidoso e metido a estrela e não é verdade", disse Azevedo.

Selfie com os fãs

Maiara também perguntou se o colunista é uma pessoa legal com os fãs dele. Reinaldo Azevedo disse que sempre tira selfies e dá autógrafo. "São pessoas doces e tranquilas que chegam, pedem selfie e eu tiro. O único problema é que há quem não goste de mim", explicou.

O jornalista lamentou a "cultura de incentivo a agressões". "Todo mundo sabe que não sou de esquerda, não gosto de petistas e congêneres, mas também não gosto de idiotas de direita", disse. "Sempre que um petista é hostilizado, digo para as pessoas não fazerem isso. Acho horrível e não incentivo, pelo contrário", desabafou.

Confira também:
Todas as colunas de Reinaldo Azevedo na BandNews FM