Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 14 de julho de 2017 - 15h39

PF encontra cocaína em máquinas de fazer pastéis

Homem tentava embarcar com 10 quilos da droga para à África do Sul
Agentes desconfiaram de homem e submeteram bagagem ao aparelho de raio-x  / Divulgação/Polícia Federal Agentes desconfiaram de homem e submeteram bagagem ao aparelho de raio-x Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, apreendeu nessa quinta-feira mais de 10 quilos de drogas escondidos dentro de 6 máquinas de fazer pastéis.

Agentes em fiscalização de rotina juntos aos balcões de check-in abordaram para entrevista um passageiro que embarcaria em voo com destino à Joanesburgo, na África do Sul.

O homem, um brasileiro de 24 anos de idade, ficou muito nervoso e segundo a PF, não respondeu satisfatoriamente às perguntas que lhe foram feitas. Suas bagagens foram submetidas ao aparelho de raio-x e revelaram conter aparelhos metálicos. 
PF encontra cocaína em máquinas de fazer pastéis
Cocaína dentro dos cilindros das máquinas (foto: Divulgação/Polícia Federal)


Diante das suspeitas o passageiro foi conduzido à delegacia onde os peritos federais localizaram 12 cilindros, que compunham as seis máquinas de fazer pastéis encontradas nas bagagens, contendo cocaína em seu interior.

O homem foi preso e conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Leia também:
Mulher é presa com cocaína em frascos de xampu
Itália apreende cocaína do Brasil em contêiner de café