Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 12 de agosto de 2017 - 15h13

SP: Três moradores de rua são mortos na Zona Sul

Polícia acredita que crime tenha ligação com o tráfico de drogas
Dois moradores de rua morreram na hora / Código 19/ Estadão Conteúdo Dois moradores de rua morreram na hora Código 19/ Estadão Conteúdo

Três moradores de rua foram mortos a tiros em um posto de gasolina desativado na Avenida Senador Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste sábado (12).

Dentre as vítimas, dois homens morreram no local, enquanto uma mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Grajaú, também na região sul, onde não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar não tem informações sobre a idade das vítimas.

O posto desativado é usado por alguns moradores de rua como local para dormir e, após o crime, foi isolado para a realização de perícia. A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado para o 48º Distrito Policial (Cidade Dutra) e será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.

Você viu?
Jovem baleado buscava comida para filha