band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 28 de junho de 2011 - 03h39

PR: Polícia descobre onde Louise foi morta

Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, foi morta em um matagal e o corpo jogado em um rio em Curitiba; três suspeitos estão presos
Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, foi morta com dois tiros na cabeça no dia 31 de maio / Foto: Reprodução/Band Curitiba Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, foi morta com dois tiros na cabeça no dia 31 de maio Foto: Reprodução/Band Curitiba

A Polícia Civil do Paraná informou nesta segunda-feira que descobriu o provável local do assassinato da estudante Louise Sayuri Maeda, de 22 anos. Segundo o delegado, a jovem foi morta perto do fim da Rua Nicola Pellanda, Campo de Santana, em Curitiba. O corpo da estudante foi jogado no Rio Iguaçu e foi levado pela correnteza até o areal onde foi encontrado 18 dias depois.

Louise foi baleada na cabeça por dois tiros na cabeça na noite do dia 31 de maio. Ela trabalhava como gerente de uma lanchonete no Shopping Mueller, no Centro Cívico da capital.

Três pessoas foram presas suspeitas do crime. Duas garotas de 20 e 21 anos que trabalhavam com Louise e o namorado de uma delas. O rapaz era o dono do carro que levou a vítima até o local da execução. Na casa dele foi encontrada a bolsa com todos os pertences da jovem, menos o celular.

A arma do crime ainda não foi localizada. O delegado acredita que apenas os três detidos participaram do crime. Entretanto, a polícia ainda não sabe quem foi o autor do disparo. “As informações prestadas pelos detidos no inquérito são contraditórias, principalmente quando a quem apertou o gatilho. Ninguém assume a autoria do crime”, explicou o Oliveira.

A polícia ainda investiga o motivo do crime. Entre as hipóteses investigadas estão um suposto desvio de dinheiro da empresa em que as jovens trabalhavam. Outras suspeitas não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações, informou a polícia.

Os três suspeitos estão com prisão preventiva decretada por 30 dias. Desde o último dia 18.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros