Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 7 de julho de 2011 - 22h32

Vídeo: deslizamento mata duas pessoas em SP

Fotógrafo do Metro conseguiu mostrar a dificuldade que os bombeiros tiveram para acessar a área

t>

O fotógrafo André Américo, do Metro, mostrou com exclusividade ao Portal da Band a dificuldade que os bombeiros tiveram para chegar ao local onde aconteceu um deslizamento de terra na zona sul de São Paulo nesta quinta-feira. Américo mostrou ainda parte das buscas pelas vítimas da tragédia.

O acidente aconteceu por volta de 11h20 desta quinta-feira, na região de Cidade Ademar, limite entre os municípios de São Paulo e Diadema. Um menino de três anos e uma mulher de 18, grávida, morreram após serem soterrados. Segundo os bombeiros, a criança foi encontrada com ajuda de cães de salvamento.

Cinquenta imóveis foram evacuados e interditados por medidas de segurança. Mais de 60 homens dos Bombeiros, 23 viaturas e três cães de salvamento, além da prefeitura e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), trabalham no local.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas suspeita-se que uma retroescavadeira tenha sido a responsável pelo deslizamento. A máquina que caiu pertence a uma empresa que fazia obras de contenção no morro para evitar acidentes.