band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 - 06h13

“Dança das Águas” atrai 2.000 pessoas por dia

Iluminação especial no parque do Ibirapuera faz parte das celebrações de final de ano em São Paulo
A iluminação da fonte no Parque do Ibirapuera faz parte da celebração natalina / Nelson Antoine/ FotoArena/ AE A iluminação da fonte no Parque do Ibirapuera faz parte da celebração natalina Nelson Antoine/ FotoArena/ AE

Com uma coreografia criada especialmente para as festas de fim de ano, a “Dança das Águas” da fonte do parque do Ibirapuera tem atraído cerca de 2.000 pessoas por dia. Aos finais de semana, o número dobra.

O espetáculo, grátis, tem 25 minutos de duração e acontece até 6 de janeiro, em duas sessões diárias – às 20h30 e às 21h. O show conta com clássicos natalinos interpretados por Andrea Bocelli, Frank Sinatra, Luciano Pavarotti e John Lennon.

Em alguns momentos são exibidas mensagens de Feliz Natal e bom Ano Novo em vários idiomas. A projeção é feita com o uso de torres que lançam jatos de água verticais de até 15 metros de altura, formando uma cortina de água.

Após as apresentações, micro-luzes instaladas na copa de 200 árvores atrás da fonte são acesas.
O público tem provocado congestionamentos na região. A CET pede que a população priorize o transporte público para chegar ao local.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros