band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 - 14h47

Mulher é encontrada morta em Santa Isabel

O corpo da vítima apresentava sinais de violência. Segundo o delegado que investiga o caso, o marido é o principal suspeito

Uma mulher foi encontrada morta em Santa Isabel, interior de São Paulo, depois de ficar dois dias desaparecida. Iraídes Michel, de 39 anos, foi encontrada no domingo, dia 27 de novembro. O corpo da vítima apresentava sinais de violência.

Familiares aguardaram durante a noite e a madrugada para ver se Iraídes voltava para casa em Cajamar, onde morava, mas ela não apareceu. No mesmo dia que Iraídes desapareceu, seu marido, Edson Araci, de 50 anos, viajou para o Paraná.

Segundo Josiane, de 22 anos, filha da vítima, a viagem estava programada para o final do mês, pois seu pai levaria convites do seu casamento para familiares. O corpo de Iraídes foi reconhecido por Neusa, irmã da vítima, no IML de Santa Isabel.

De acordo com o delegado Carlos Alberto, o marido é o principal suspeito. Segundo informações de familiares, Edson era ciumento e já havia agredido Iraídes diversas vezes. Ele já prestou depoimento e a polícia ainda investiga o caso. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Isabel

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros