band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 - 18h49

SP: homem mata garota de programa em motel

Crime aconteceu em São Bernardo; agressor também espancou outra jovem

 

Uma mulher, que seria garota de programa, foi morta por espancamento dentro de um motel em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. Ela e outra jovem foram ao local com um rapaz que conheceram em uma casa noturna.

 

Segundo informações da jovem que sobreviveu, ela se recusou fazer um programa a três e foi ao banheiro. Quando estava no banheiro ela ouviu gritos da colega, ao sair, viu o agressor – um farmacêutico – espancando e enforcando a vítima.

 

Após matar a prostituta, o farmacêutico abriu a porta do banheiro, jogou a outra garota no chão, a agrediu e ameaçou dizendo que se ela fizesse algum barulho iria mata-la. Ela contou que o rapaz não apresentava sinais de embriaguez. 

 

Depois disso, ele pegou o corpo da vítima, que estava nua, colocou no banco de trás do carro e pediu para a jovem que sobreviveu fingir que estava dormindo enquanto saia do motel. Depois de percorrer cerca de 50 metros, ele jogou o corpo da garota na rua e deixou a outra jovem, que chamou a polícia.

 

Equipes que estiveram no local identificaram o assassino por meio do pagamento feito com cartão de crédito. Até o momento ele ainda não foi localizado. 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros