band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 14 de setembro de 2009 - 07h52

Dois ficam feridos em tentativa de assalto a condomínio em Santana de Parnaíba

Um suspeito e um guarda municipal de Santana de Parnaíba foram baleados na noite deste domingo durante tentativa de assalto a um condomínio de luxo em Aldeia da Serra, na Grande São Paulo. 

 

A guarda municipal recebeu o chamado de uma testemunha que percebeu que quatro homens se preparavam para invadir o condomínio na região. 

 

Eles chegaram ao local antes que os criminosos conseguissem invadir e houve troca de tiros. No revide, Eduardo da Cruz Luque, de 36 anos, foi baleado com dois tiros, um na cabeça e um no braço.

 

Ele foi encaminhado ao Hospital de Santana do Parnaíba, mas não corre risco de morte. Luque disse aos guardas que pretendia pular o muro do condomínio Morada dos Lagos, em Aldeia da Serra, para fazer um arrastão. 

 

Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380, um colete a prova de balas e uma toca ninja. Um dos guardas foi ferido com um tiro de raspão no maxilar e encaminhado ao pronto-socorro Serviço de Assistência Médica de Barueri e passa bem. 

 

O outro bandido conseguiu fugir, mas foi capturado. Um terceiro assaltante continua foragido. O caso foi registrado na Delegacia de Santana do Parnaíba.
 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros