band.com.br

Tamanho de fonte

Corpo é encontrado carbonizado no porta-malas de carro

Um carro modelo Fiat Siena foi encontrado por volta das 16h desta terça-feira totalmente queimado na rua 4 de Dezembro, na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo. Dentro do porta-malas, os policiais encontraram um corpo carbonizado.

A Polícia Militar (PM) tentou encontrar o proprietário do veículo de placa de São Bernardo do Campo, mas ele não estava em casa. A perícia está no local para liberar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal). A vítima teria várias perfurações de tiros.

De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia anônima de incêndio. Ao chegar no local, os policiais viram poucas chamas e encontraram o corpo trancado no porta-malas.

Não foi registrada queixa de roubo do veículo. Um possível conhecido da vítima chegou por volta das 18h no local e foi a uma delegacia prestar depoimento à Polícia Civil.

Por volta das 14h, a PM registrou uma ocorrência de vários disparos em um local próximo, que podem ter atingido a vítima encontrado no porta-malas duas horas depois. No local, os policiais encontraram cápsulas de bala no chão. Uma poça de sangue já havia sido lavada por moradores.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros