band.com.br

Tamanho de fonte

Polícia prende padre que dirigia nu e embriagado no PR

Padre Silvio Andrei Rodrigues (E) em foto tirada no dia 17 de maio, na sede do Corinthians durante missa em homenagem a São Jorge / Foto: Renato Luiz Ferreira/ AE Padre Silvio Andrei Rodrigues (E) em foto tirada no dia 17 de maio, na sede do Corinthians durante missa em homenagem a São Jorge Foto: Renato Luiz Ferreira/ AE

A polícia do Paraná prendeu um padre na madrugada deste domingo em uma rodovia que dá acesso a cidade de Ibiporã, a 413 km de Curitiba. De acordo com a polícia, ele estava nu dentro do carro e com sinais de embriaguez.

O padre Silvio Andrei Rodrigues, de 40 anos, foi levado à delegacia de Ibiporã vestindo apenas camisa, cueca e meias. A polícia afirma que ele teria mostrado as partes íntimas para um adolescente e assediado sexualmente o agente que o abordou.

Depois de ser preso em flagrante, o padre se identificou como professor universitário e tentou subornar os policiais.

Silvio, que está no sacerdócio desde 1997 e é responsável por uma paróquia em São Paulo há dois anos, deve ser indiciado por corrupção ativa, dirigir embriagado e ato obsceno. O advogado questiona as acusações, uma vez que o adolescente não prestou queixa.

Segundo informações da TV Tarobá, na manhã desta segunda-feira, o padre foi transferido da cadeia de Ibiporã para o Centro de Detenção de Londrina.

Redação: Bruna Carolina Carvalho

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros