Operação da polícia mata 9 bandidos em MG

Criminosos já estavam sendo investigados pela polícia e foram surpreendidos na madrugada deste sábado

Uma operação conjunta das polícias de São Paulo e Minas Gerais contra uma quadrilha especializada em roubar caixas-eletrônicos terminou com nove bandidos mortos, três baleados e dois presos em Itamonte, Minas Gerais. Os criminosos já estavam sendo investigados pela polícia e foram surpreendidos nesta madrugada.

O delegado João Eusébio, chefe do Departamento de Polícia de Pouso Alegre, afirma que os ladrões, que portavam fuzis e metralhadores, chegaram na cidade agindo com extrema violência na tentativa de roubar uma agência na cidade do sul mineiro. A polícia diz que a quadrilha agia em vários estados, principalmente em São Paulo e no Sul de Minas Gerais.

No sábado passado, cerca de 30 homens explodiram, em 25 minutos, quatro agências bancárias em Piracaia, no interior paulista, perto da divisa com o sul mineiro. Na ação, que ocorreu de madrugada, enquanto os criminosos invadiam os bancos, parte do bando bloqueou a entrada da cidade e outros integrantes atacaram uma base da Polícia Militar.

Dois moradores acabaram baleados; um deles é um jovem de 17 anos que levou um tiro na cabeça. Segundo o delegado João Eusébio, o restante da quadrilha que não foi preso já está sendo procurado.

Compartilhar

Deixe seu comentário