SP: homem mata ex-mulher, foge e sofre AVC

Ele trabalhava como motorista no interior paulista e veio para a capital a princípio apenas para matar a ex-esposa; criminoso morreu

Um crime, aparentemente passional, terminou com duas pessoas mortas na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na noite dessa terça-feira. Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-marido dentro de um micro-ônibus da empresa Transcap.

Ela entrou no coletivo, que deveria partir para Santo Amaro, após descer correndo uma escadaria. Atrás dela estava o homem, armado com um revólver. A vítima morreu no local. 

O assassino de 57 anos fugiu, deixando a arma no ônibus.

Minutos depois, a cerca de 250 metros do local, o suspeito, que teria sofrido um AVC, foi encontrado caído e morreu no pronto-socorro do Campo Limpo, para onde foi levado pelo Samu.

Segundo a polícia, a vítima, quando foi atacada pelo ex-marido, seguia para um condomínio próximo, onde entrava às 22h e trabalhava como porteira.

O assassino, segundo a polícia, trabalhava como motorista na cidade de Assis, no interior paulista, e veio para a capital a princípio apenas para matar a ex-mulher, com qual tinha uma filha de nove anos.

O casal segundo a São Paulo Transportes, chegou a trabalhar em 2014 na cooperativa CooperPAM, em São Paulo.

Você leu essas notícias?

Bióloga espera que lama chegue diluída à área de desova no ES

Patrus reage após ser xingado em bar de BH

SeaWorld não fará mais shows com orcas

Vídeo

Datena dará carro a homem que salvou vítimas de tragédia em Mariana


Datena dará carro novo para herói de Mariana
Reprodução

Fotos

Nova York recebe competição de barba e bigode; veja imagens 


Nova York realiza competição de barba e bigode
Elizabeth Shafiroff/Reuters

Compartilhar

Deixe seu comentário