SP: manhã chuvosa complica o trânsito nesta sexta

Capital chegou a registrar 108 km de lentidão por volta das 9h30

A chuva que cai desde o início da manhã em São Paulo complicou o trânsito nesta sexta-feira. A Companhia Engenharia de Tráfego (CET) chegou a registrar 108 km de lentidão por volta das 9h30. A média para o horário é entre 63 km e 89 km.

As vias com trânsito mais carregado foram a Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco e Interlagos, e o Eixo Leste-Oeste sentido Penha/Lapa.

Toda a cidade ficou em estado de atenção de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A partir das 11h12, todas as regiões apresentavam estado de atenção para alagamentos. Depois das 14h o estado de atenção foi suspenso

A forte chuva fez com que parte do asfalto da Avenida dos Estados, sentido Mauá, desmoronasse. Houve bloqueio parcial da via na altura da Rua Augusto Ruschi, já em Santo André.

Além da chuva, o frio também marcou a manhã paulistana. A temperatura mínima registrada foi de 15,3ºC durante a madrugada, com máxima prevista de apenas 18ºC durante todo o dia.

O final de semana promete ser de tempo instável e chuvoso, com ligeira trégua no sábado e o retorno das chuvas mais generalizadas no domingo.

Veja também
Trânsito: campanha aposta no bom senso do motorista 
Brasil é o 5º país do mundo em mortes no trânsito

Compartilhar

Deixe seu comentário