SP: adolescente é esfaqueado dentro do Metrô

Crime teria ocorrido após uma discussão que começou na plataforma da estação Sé e terminou no vagão; a vítima está internada na Santa Casa

Um adolescente foi esfaqueado dentro de um trem do Metrô de São Paulo, na estação Sé, na noite dessa terça-feira. Ele está internado na Santa Casa e a polícia apura o caso.

Segundo primeiras investigações, o crime teria sido uma consequência de uma discussão que começou na plataforma e terminou no vagão. O autor da facada, de 34 anos, foi preso.

Era 19h30, a plataforma estava lotada e ele teria tentado passar na frente de outros passageiros, o que gerou o primeiro bate-boca.

Leia mais: Tentativa de suicídio paralisa Metrô de São Paulo

No tumulto, o homem desferiu o golpe no jovem de 15 anos e tentou correr, mas foi detido ainda na estação pelos próprios seguranças do Metrô.

O delegado disse que o agressor aparentava estar sob o efeito de álcool ou drogas. No momento da prisão, o homem portava um pouco de maconha e na ficha criminal dele já consta uma passagem por tráfico.

Mais um caso

Esse não foi o único caso policial no Metrô nessa terça-feira. Isso porque uma banda formada pelos seguranças da empresa tiveram os instrumentos musicais furtados.

Os equipamentos ficavam guardados em uma sala na Estação Brás da Linha Vermelha.

A polícia está investigando, mas até agora ninguém foi preso e nada foi recuperado. Os instrumentos eram dos próprios funcionários  e o prejuízo estimado é de R$ 56 mil.

Você viu? Mulher é morta a tiros na frente de casa no Itaim Paulista

Compartilhar

Deixe seu comentário