8 dos 9 feriados de 2018 caem no meio da semana; veja lista

Cronograma foi divulgado nesta terça-feira (26) pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Ano ainda tem Copa do Mundo

O cronograma de feriados nacionais e de pontos facultativos no ano de 2018 foi divulgado nesta terça-feira (26) pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Entre os 14 dias de "folga", nove são feriados nacionais e cinco são pontos facultativos, como é o caso do Carnaval e a quarta-feira de cinzas. Entre as datas nacionais, oito caem no meio da semana.

O calendário feito pelo Portal da Band também inclui os jogos oficiais da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Neste caso, o “feriado” varia entre as empresas. Algumas costumam dar o dia de folga, outras liberaram os funcionários mais cedo - há também os casos onde é impossível parar o trabalho. 

A estreia do Brasil na Copa será em Rostov-on-Don, contra a Suíça, no dia 17 de junho de 2018 (domingo), às 15h. No dia 22 de junho (segunda-feira), o Brasil pega a Costa Rica, em São Petersburgo, às 9h. E a última partida da chave será em Moscou, contra a Sérvia, às 15h, no dia 27 de junho (quarta-feira). Clique aqui e veja a tabela completa da Copa da Rússia.

Confira abaixo o calendário:

Carlos Eduardo Diniz/Portal da Band


Compartilhar

Deixe seu comentário