SP: criminosos estouram caixa eletrônico dentro do Hospital das Clínicas

Pelo menos seis homens invadiram o local, explodiram o terminal e fugiram com uma quantia - ainda não apurada

Michele: Ninguém aqui é profissional, mas as pessoas esquecem

Criminosos estouraram, por volta das 4h30 desta manhã, um caixa eletrônico dentro do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança do local para investigar se há uma quadrilha especializada em roubo de caixas na região.

Na portaria onde os caixas estão localizados, apenas pacientes com exames agendados ou em condições especiais têm acesso.

Pelo menos seis homens invadiram o local, explodiram o terminal e fugiram com uma quantia - ainda não apurada - pela Avenida Rebouças em dois veículos, ambos pretos e roubados. 

Segundo a assessoria de imprensa do HC, os atendimentos do hospital seguem normalmente e nenhum paciente foi atingido.

O caso foi registrado na delegacia de Pinheiros, mas as investigações também serão conduzidas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Histórico

Lembrando que, no ano passado, também em fevereiro e praticamente no mesmo horário, bandidos realizaram a mesma ação dentro do complexo hospitalar.

Já são pelo menos seis casos de ataques - cinco explosões e um arrombamento - de caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo somente neste ano, segundo levantamento da BandNews FM.

São quatro crimes na capital, um em Osasco e um em Juquitiba.

Compartilhar

Deixe seu comentário