Em menos de 72 horas, dois apartamentos pegam fogo no centro de SP

Em um dos casos, pai e filho pularam pela janela do imóvel para escapar das chamas; o adulto sofreu traumatismo craniano

Um apartamento, na região central da cidade de São Paulo, ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira, 13. O incêndio começou por volta das 3h da madrugada, no 2º andar de um edifício no Viaduto Dona Paulina, na região da Sé. Uma pessoa foi levada à Santa Casa de São Paulo, também no centro, por inalar fumaça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nove viaturas trabalharam no combate às chamas, totalmente extintas por volta das 3h30. As equipes permaneceram no local da ocorrência até às 5h para trabalho de rescaldo.

Outro apartamento, também na região da Sé, foi incendiado na tarde do último domingo, 10. Onze pessoas ficaram feridas. Além disso, um pai pulou com o filho bebê pela janela do imóvel para escapar do fogo. Os dois foram levados para atendimento na Santa Casa. O adulto tinha uma fratura na clavícula e traumatismo craniano. Outros sete moradores foram atendidos no local após terem inalado fumaça, mas foram liberados.

Compartilhar

Deixe seu comentário