Rapaz é encontrado morto no centro de SP

O corpo do adolescente, de 16 anos, estava repleto de ferimentos. Conforme informações iniciais, ele seria homossexual

Um adolescente foi encontrado morto em uma rua do cento de São Paulo. Segundo informações iniciais, o rapaz seria homossexual.

Caíque Augusto Batista dos Santos, de 16 anos, saiu para a balada na última sexta-feira e não voltou para casa, segundo Isabel, mãe do garoto, que pensou que ele estivesse na casa do irmão.

No sábado, o rapaz deveria trabalhar, porém, na última segunda-feira, a mãe de um amigo com quem ele morava recebeu uma ligação do local de trabalho dele e foi avisada que, em nenhum dos dois dias, ele compareceu no lugar. 

Familiares de Caíque o procuraram em hospitais e unidades do IML (Instituto Médico Legal), mas não conseguiram notícias dele. 

Douglas, amigo do adolescente, contou para a família que foi com ele para a balada e que ele teria conhecido um jovem, Mateus, quando entravam na casa noturna, mas que, depois disso, os dois teriam se separado.

Por volta das 4h, Douglas conta que estava acompanhado de mais dois garotos, Renan e Felipe, e reencontrou Caíque. Eles teriam conversado e depois se separaram novamente. Após isso, os amigos não se reencontraram mais, segundo Douglas.

Na última segunda-feira, Caíque foi encontrado morto na Avenida Nove de Julho. O corpo foi levado ao IML Central, e o rosto do rapaz estava desfigurado. Ele não apresentava nenhum dente, a cabeça estava machucada e havia uma barra de ferro atravessada na perna. 

O enterro do adolescente foi marcado para acontecer as 9h desta quarta-feira no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Compartilhar

Deixe seu comentário