Idoso é baleado após fechar carro em Niterói

Vítima de 82 anos pediu desculpas, mas foi atingida no ombro e pescoço. Ele está internado e corre o risco de ficar tetraplégico

Um idoso de 82 anos foi baleado depois de fechar um carro na Estrada da Cachoeira, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (14) no bairro São Francisco. 

Segundo a família de Dijarme Nunes, o idoso parou o carro, pediu desculpas, mas o motorista sacou uma arma e fez dois disparos, que atingiram o ombro e o pescoço da vítima.

De acordo com a filha da vítima, Sheila Nunes, o pai está consciente e disse que lembra de ter batido o carro em outro veículo assim que foi atingido. Os rins, entretanto, estão comprometidos.

Dijarme está internado no CTI, com duas balas alojadas no corpo e precisa esperar 48 horas para os médicos autorizarem ou não uma cirurgia para a retirada dos projéteis. Segundo a família, caso as balas se movam, o idoso pode ficar tetraplégico.

Ainda segundo Sheila, Dijarme foi levado ao hospital Azevedo Lima, em Niterói, por um motorista do Uber que passava pelo local. Agora a família tenta localizar o criminoso.

Sheila e o irmão tentaram registrar a ocorrência para a realização da perícia no carro do idoso, mas não conseguiram por conta da greve da Polícia Civil. 


Leia também:
Criminoso é morto pela polícia na Praça Roosevelt (SP)

Compartilhar

Deixe seu comentário