band.com.br

Band News FM 94.9
Bradesco Esporte FM 91.1
MPB 90.3
Metro Rio de Janeiro
Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 - 07h31

Arrastão ocorre em estacionamento de hospital

Eles roubaram pertences de 15 pessoas, entre funcionários da unidade da zona norte e acompanhantes de pacientes
Polícia já solicitou imagens das câmeras de segurança do hospital / Reprodução Band Polícia já solicitou imagens das câmeras de segurança do hospital Reprodução Band

Pelo menos quatro bandidos armados e encapuzados, segundo a Polícia Civil, assaltaram 15 pessoas no estacionamento do hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na zona norte, na noite de sábado. Ainda não há identificação dos assaltantes, mas a polícia vai ouvir o depoimento de todas as vítimas e também já solicitou imagens das câmeras de segurança do estacionamento e do interior do hospital para análise.

Os criminosos abordaram primeiro o motorista de um Renault Clio, que saía do local, e levaram o veículo. Depois, assaltaram funcionários e acompanhantes de pacientes. Eles roubaram dinheiro, documentos e objetos de valor, como celulares.

A polícia informou que 12 pessoas registraram o crime na 17ª DP (São Cristóvão) e também na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Segundo o Quinta D’Or, o hospital está prestando assistência às vítimas. A unidade ainda informou que o estacionamento fica na parte externa e é terceirizado. Ninguém ficou ferido na ação dos bandidos. 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros