Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 18h38

Portal divulga cartaz de suspeito de matar a irmã à facadas

Vítima foi morta em frente ao pai
Neuridauto Costa Lopes está foragido desde janeiro. / Portal dos Procurados Neuridauto Costa Lopes está foragido desde janeiro. Portal dos Procurados
O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (20), o cartaz de procurado de Neuridauto Costa Lopes, de 33 anos. Ele é o principal suspeito pelo assassinato de Neuriniura Costa Lopes, sua própria irmã.

O crime ocorreu em 13 de janeiro deste ano, no bar de Neuriniura, no bairro de Jardim Leal, em Duque de Caxias. Às 23h, Neuridauto, após consumir grande quantidade de álcool, buscou uma faca em sua casa e, de volta ao estabelecimento, pulou o balcão e esfaqueou a irmã no abdômen. O pai e o irmão da vítima testemunharam o crime.

Neuridauto e a irmã não se falavam há três meses por causa de uma briga entre ele e o companheiro da vítima. Segundo as investigações, a falta de razão para o desentendimento do suspeito com o homem evidencia o motivo fútil do crime.

A recompensa por informações que levem a prisão do suspeito é de R$ 1 mil. Quem possuir informações a respeito do paradeiro de Neuridauto pode denunciar pelo Whatsapp (21) 96802-1650 ou pelo telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Leia também:

Confirmada terceira morte por febre amarela no Rio