Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 - 17h55

Crivella garante salários de servidores até o fim do ano

"Houve um alívio na crise", disse o prefeito do Rio
Afirmação foi feita após a Prefeitura conseguir renegociar uma dívida contraída com o BNDES durante a Olimpíada. / Facebook/Reprodução Afirmação foi feita após a Prefeitura conseguir renegociar uma dívida contraída com o BNDES durante a Olimpíada. Facebook/Reprodução

O prefeito do Rio Marcelo Crivella garantiu que os salários dos servidores do município do Rio serão depositados em dia até o fim do ano. A afirmação foi feita após a Prefeitura conseguir renegociar uma dívida contraída com o BNDES durante a Olimpíada.

“Renegociamos a dívida e não vamos atrasar salários. Houve um alívio na crise, os juros estão baixando e a economia está voltando a respirar. Com isso, os salários estão garantidos” disse o prefeito Marcelo Crivella.

A declaração do prefeito foi dada, nesta sexta-feira (19), durante visita ao Hospital Gaffree e Guinle, na Tijuca, na Zona Norte. A unidade conseguiu zerar a fila de pacientes que aguardavam para a realização de biópsia para lesões e câncer de pele.

Também nesta sexta, a Prefeitura inaugurou um projeto social no Complexo do Alemão, que funciona nos moldes do antigo UPP Social. A medida foi criada após uma reunião entre Crivella e representantes da comunidade.

Leia também:

PM instaura inquérito para apurar caso de torcedor agredido

Traficante acusado de executar policial é preso