band.com.br

Band News FM 94.9
Bradesco Esporte FM 91.1
MPB 90.3
Metro Rio de Janeiro
Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 - 17h30

Tentativa de assalto assusta em Botafogo

A ação ocorreu dentro do Botafogo Praia Shopping

Na tarde desta quarta-feira, uma tentativa de assalto ocorreu no Botafogo Praia Shopping. Por volta do meio-dia, o irmão de uma funcionária da loja Loxx, estava vindo para o local, quando percebeu que estava sendo seguido ainda na rua.

Ao entrar no shopping, ele foi abordado na escada rolante e o bandido pediu que ele entregasse o celular, relógio e óculos de sol.

Depois do ocorrido, o rapaz assaltado entrou na loja Loxx e contou o ocorrido a irmã que é funcionária da loja, que ao saber do fato saiu gritando "ladrão, ladrão" pelos corredores. Assustado, o criminoso que tentava sair do shopping calmamente passou a correr descendo a escada rolante ao contrário (na posição de subir), o que motivou uma queda. Ele caiu se levantou e correu para fora do shopping, deixando no chão o celular e os óculos.

Segundo a assessoria do Praia Shopping, nenhuma loja foi fechada e nenhum outro cliente foi assaltado. A ação só foi percebida pelo fato de o rapaz descer uma escada que subia e estar correndo para sair do shopping. Já a vítima, registrou a ocorrência na 10ª DP de Botafogo.

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros